Bombas Diafragma
Conheça nossa linha de Bombas Diafragma.
Atendimento:
(11) 3455-5985 /
4054-1784
A Astech Bombas oferece a mais completa linha de Bombas Diafragma utilizada em diversas aplicações industriais de variados segmentos. Contamos com equipe técnica especializada e treinada para proporcionar aos nossos clientes segurança na instalação e manutenção dos nossos produtos.
Nossa equipe dispõe de grande conhecimento de campo e já empregamos nossos equipamentos em várias indústrias em diversos segmentos, distribuindo as melhores marcas de Bombas Diafragma e prestando serviços de manutenção especializada. Dispomos de um amplo estoque de Bombas Diafragma a pronta entrega e a mais completa linha de bombas industriais para atender as mais variadas necessidades.
Trabalhamos com as mais afamadas marcas de Bombas Diafragma do mercado mundial, garantindo o fornecimento de produtos de alta qualidade e durabilidade. Localizados em São Paulo, a Astech Bombas atende a todo território nacional e oferece preços competitivos e condições especiais em toda a linha de Bombas Diafragma.
Entre em contato com a Astech Bombas e solicite informações sobre Bombas Diafragma.
Bombas Diafragma
As bombas diafragma utilizam o ar comprimido como fonte de energia, e foi desenvolvida principalmente para aplicações de difícil bombeamento. No entanto, as bombas diafragma são equipamentos que agregam em um único produto diversas vantagens técnicas e operacionais, dificilmente atingidas por outros tipos de bombas.
Estas características tornam as bombas diafragma tão versáteis que sua gama de aplicações é praticamente ilimitada. O bloco central das Bombas Diafragma possui uma válvula de ar que direciona o ar comprimido, pressurizando inicialmente um dos diafragmas (câmara B), que por sua vez impulsiona o fluido que está na câmara à sua frente (câmara de líquido).
O fluido é impulsionado para cima, devido à ação dos conjuntos esfera/assento, sendo direcionado para a saída através dos coletores (manifoalds), enquanto isso o outro diafragma é puxado para trás pelo eixo que interliga os diafragmas, succionando o fluido para dentro da outra câmara de bombeamento.
Quando os diafragmas completam seu curso, a válvula pressuriza a câmara do diafragma oposto, gerando o mesmo processo já descrito acima.
O movimento alternado dos diafragmas executa o bombeamento das Bombas Diafragma, com um fluxo pulsante.